Doe Teleton

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Alpha Notícias: Peugeot 2008 ganha série especial limitada "Style"






Versão chega com detalhes exclusivos e personalizados e com um design mais jovem e aventureiro

O Peugeot 2008 ganhou a série especial limitada "Style", versão mais esportiva e aventureira com preço a partir de R$82.990,00, pronta para agradar o público que busca exclusividade, conforto, tecnologia e prazer em dirigir. Fabricado em Porto Real, o modelo chega ao mercado com equipamentos exclusivos como jogo de rodas de liga leve 16” Hydre Enticelle e molduras nas caixas de rodas, que trazem um ar mais aventureiro à série especial, conferindo robustez e proteção à carroceria.


“Com o 2008 STyle oferecemos ao consumidor Peugeot mais equipamentos e itens exclusivos de série por um preço abaixo do que é praticado pelo mercado ou que ele encontraria na concorrência”, explica Renato Sollitto, gerente de Produto da Peugeot. 



Em relação ao conforto, o Peugeot 2008 Style inclui em seu pacote de itens exclusivos o ar-condicionado automático digital bi zone, opção que permite ao motorista e ao passageiro dianteiro ajustarem individualmente a temperatura do seu lado do carro. O modelo ainda conta com apoio de braço central com porta-objetos, elemento que proporciona ainda mais conforto e praticidade ao condutor. Outros diferenciais exclusivos da série são o jogo de tapetes personalizados e monogramas Style.


Além de todos os novos equipamentos presentes na série especial, o Peugeot 2008 Style também mantém itens já consagrados na família, como o câmbio automático sequencial de seis marchas AT6, com quatro diferentes modos de condução; piloto automático e limitador de velocidade, faróis com DRL em LED, quatro airbags (dois frontais e dois laterais), Isofix para cadeirinhas de bebês, retrovisores na cor preta brilhante e central multimídia de 7” PEUGEOT Connect Radio, compatível com Apple CarPlay e Android AUTO. 

Serão fabricadas poucas unidades da série especial, com opção de duas cores diferentes, Branco Banquise e Cinza Aluminium. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana