Doe Teleton

domingo, 30 de setembro de 2018

Alpha Notícias: Kia Motors traz o Stinger GT para o Brasil




Sedã esportivo possui motor V6 de 3.3 litros, biturbo, com 370 cavalos de potência

A Kia Motors traz para o Brasil o Stinger GT, modelo mais potente da história da marca e que vem equipado com os mais modernos itens em tecnologia, segurança e conforto e tem preço de R$349.990,00 para a edição especial, numerada, denominada “Launch Edition by Fittipaldi” - são apenas vinte unidades, com identificação no painel e acompanham placa especial assinada pelo próprio bicampeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi. 


“O Stinger GT tem tudo o que se espera de um esportivo genuíno, com design ousado e marcante. É um sedã potente, tecnológico e extremamente luxuoso, com o equilíbrio perfeito de dirigibilidade e conforto. Este lançamento simboliza uma nova fase da marca em todo o mundo, inclusive no mercado brasileiro", destaca José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.



Equipado com motor V6, de 3.3 litros, biturbo, com 370 cavalos de potência, o Stinger GT possui nova transmissão automática sequencial de 8 velocidades, controle de torque vetorial AWD (All-Wheel Drive), suspensão eletrônica com ajuste de altura do amortecedor e freios Brembo, entre outros itens que equipam somente veículos esportivos Premium.

Evolução do carro conceito que o inspirou, o projeto do Stinger GT foi supervisionado por Peter Schreyer, chefe de Design e presidente da Kia Motors Corporation, e sua equipe de designers em Frankfurt. Acompanhado do seu grupo de engenheiros, o diretor de testes de veículos de alto desempenho da Kia, Albert Biermann, cuidou do desenvolvimento da condução no autódromo Nürburgring Nordschleife, na Alemanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana