Doe Teleton

domingo, 25 de novembro de 2018

Alpha Serviços: Delphi Technologies alcança recorde de vendas de velas de ignição




Em pouco mais de um ano marca comercializou 1 milhão de unidades 

A Delphi Technologies alcançou a marca de 1 milhão de velas de ignição vendidas para o aftermarket no Brasil em pouco mais de um ano desde o início de sua comercialização. O produto é oferecido em quatro versões: D-Power, Yttrium, Iridium e Platinum, todas contando com a exclusiva tecnologia Blue Power.

“Acreditamos no potencial do mercado brasileiro e essa conquista superou nossas expectativas, colocando a Delphi Technologies entre os três maiores players da linha de velas de ignição em questão de um ano, com cobertura de mais de 80% para a frota nacional e importada de veículos no Brasil”, destaca Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul. 

Além das velas, a empresa tem uma presença expressiva de mercado nas linhas de cabos e bobinas, formando assim a chamada Tríade de Ignição. “Oferecemos o sistema completo para a reposição, e continuaremos ampliando o portfólio com mais aplicações para os novos veículos”, reforça o executivo. 

Diferencial está na tecnologia Blue Power 

A Delphi Technologies aposta na tecnologia Blue Power para garantir a mais alta qualidade de suas velas de ignição. O produto passa por um tratamento especial, com um banho de zinco e níquel, criando uma camada protetora que dá a coloração azulada ao componente. 

“Dessa forma, a Delphi Technologies assegura que o produto mantenha suas características técnicas e perfeito funcionamento do início ao fim de sua vida útil, livre da oxidação e corrosão, que podem ser causadas principalmente pelo combustível. Esse tratamento especial também possibilita que a vela possa ser removida com maior facilidade do cabeçote, sem o risco de ficar presa, causar algum dano ao motor ou, até mesmo, quebrar”, afirma Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana