Pesquise no Google

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Alpha Notícias: Jaguar XE Landmark chega com preço a partir de R$250.200,00




Edição especial se junta à gama do modelo no mercado brasileiro 

A Jaguar apresentou a edição especial XE Landmark, baseada na versão R-Sport, incorpora elementos de design únicos e tem preço no mercado brasileiro a partir de R$250.200,00.


“As proporções excepcionais e as linhas dinâmicas e vanguardista são a imagem de marca do design Jaguar. Queríamos criar uma imagem de movimento e conferimos ao XE um design dinâmico, sendo, ao mesmo tempo, prático e sem quaisquer compromissos. O exterior elegante, baixo com proporções de um coupé conjugam-se num pacote eficiente que é instantaneamente reconhecido como um verdadeiro Jaguar”, comenta Ian Callum, Diretor de Design da Jaguar. 


O Jaguar XE Landmark se encontra disponível com o avançado motor Ingenium 2.0 turbo, de quatro cilindros, 250 cavalos, 37,2 kgfm de torque e tração traseira. O sedã vai da imobilidade aos 100km/h em apenas 6,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h. 

Disponível nas cores Yulong White, Santorini Black e Firenze Red, o exterior apresenta também um emblema Landmark, detalhes com Black Pack, para-choque dianteiro esportivo, rodas em liga leve exclusivas de 18 polegadas e outras opções exteriores como os faróis de Xenon e soleiras em metal com o nome Landmark. O Jaguar XE Landmark incorpora o interior R-Sport em couro nas cores Ebony e Ebony/Pimento, bem como logotipos Landmark adicionais. 

O coeficiente aerodinâmico foi também melhorado, com inovações como as entradas de ar no para-choque dianteiro que direcionam o ar para as rodas dianteiras, a fim de reduzir a resistência aerodinâmica. 

Como parte das melhorias, todos os modelos XE irão incorporar de série o avançado Sistema de Informação e Entretenimento Touch Pro e a tela tátil de 10 polegadas de performance superior excepcional. 

Todos os veículos XE incorporam proteções das embaladeiras metálicas, molduras das janelas cromadas, comandos dos bancos elétricos cromados e tapetes Premium, exceto as versões mais desportivas que são específicas, com pedais metalizados brilhantes e o espelho retrovisor interior com antiencandeamento automático sem moldura de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!