Doe Teleton

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Alpha Notícias: Mitsubishi inicia pré-venda do Pajero Sport




Modelo chega ao mercado nacional no primeiro semestre de 2019 

A Mitsubishi iniciou a pré-venda do Pajero Sport. O modelo chega ao mercado nacional no primeiro semestre de 2019 com capacidade para até sete passageiros e todo o seu potencial e a confiabilidade no off-road.


“O Pajero Sport é um SUV completo, sinônimo do pioneirismo e ousadia da Mitsubishi Motors. Tem sete lugares e traz elegância, um ótimo espaço interno, segurança aliada à tecnologia, tanto para rodar nas cidades, como para despertar o espírito outdoor e encarar grandes aventuras no fora de estrada”, ressalta Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.


Graças ao Super Select II 4WD, controle de descida de montanha (HDC), Hill Start Assist (HSA) e um modo Off-Road para cascalho, lama, areia ou rocha, este SUV encara todas as escapadas de fim de semana e expedições off-road. 

Seu visual traz o design frontal Dynamic Shield, marca registrada dos novos SUVs da Mitsubishi Motors, com elementos cromados contrastando com a grande inferior na cor preta.

O Pajero Sport será oferecido em versão única, com sete lugares, teto solar, o mais avançado sistema 4x4 com o Super Select II e equipado com o moderno motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190 cavalos e 43,9 kgf.m de torque. São 16 válvulas, DOHC, DI-D com turbocompressor e injeção direta, que se traduz em uma excelente eficiência energética com aceleração vigorosa e todo torque disponível a baixas rotações do motor, aliado a transmissão automática de oito velocidades.

São diversos recursos que deixam o dia a dia mais prático e confortável, como controle de descida (HDC), controle de tração (ATC) e estabilidade (ASC), sensores para acendimento dos faróis e limpador de para-brisa, piloto automático adaptativo (ACC) com frenagem autônoma, sistema de mitigação de colisão (FCM), aviso de ponto cego (BSW), ar-condicionado automático Dual-Zone, câmera de ré, sensor de estacionamento e 11 airbags, incluindo bolsas exclusivas para a terceira fileira de bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana