Pesquise no Google

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Alpha Pesados: Scania vende o último caminhão PGR do mundo no Brasil




Transportadora M.Hermes comprou o derradeiro veículo da atual geração

Para marcar a venda do último caminhão PGR do mundo aqui no Brasil, a Scania convidou Marcelo Hermes, da transportadora M.Hermes, para um almoço. Sem desconfiar, o empresário embarcou para São Paulo vindo de Carazinho, RS, e após o almoço, o cliente foi convidado para uma visita à fábrica. E, achou que terminaria aí sua estada em São Bernardo do Campo (SP).


E, para sua surpresa, recebeu o último caminhão da atual gama P, G e R do mundo, e que sai de cena no Brasil 10 anos depois de seu lançamento. “A emoção tomou conta do Marcelo e nos contagiou. A Scania é reconhecida no mercado pelo relacionamento diferenciado com seus clientes. A entrega em parceria com a Brasdiesel, homenageia todo o trabalho da rede de concessionárias no Brasil, e com a fábrica, valoriza cada colaborador pela dedicação em 2018”, afirma Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil.

Desde 1957, a Scania já vendeu cerca de 264 mil caminhões no Brasil. Desse total, 112.372 unidades, volume até novembro de 2018, foram de veículos das Séries P, G e R, lançadas em 2007. E dos dez caminhões mais vendidos da história da marca em território brasileiro, quatro são dela: R 440 6x2 e 6x4, G 420 e G 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!