Pesquise no Google

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Alpha Serviços: Apps integram seguros e facilitam solicitação rápida de serviços




Eles trazem autonomia e permitem acompanhar o trajeto dos prestadores

A Sompo Seguros S.A. lançou dois aplicativos para simplificar a experiência do cliente junto à companhia e auxiliar o corretor de seguros a dinamizar o atendimento de seus segurados. Disponíveis para smartphones e tablets com sistemas operacionais Android ou iOS, os apps Sompo Segurado e Sompo Corretor chegam ao mercado com uma gama de funcionalidades que propiciam mais agilidade e autonomia de acesso aos serviços da companhia, agora disponíveis na palma da mão.

“Agora o segurado terá, em um único aplicativo, tudo relacionado aos seguros Automóvel, Residencial, Serviços de Assistência 24 Horas, Assistência a Vidros e até do Clube de Vantagens. O segurado pode, por meio do aplicativo, acompanhar o trajeto do prestador de serviços solicitado para atendimento Automóvel, como o guincho ou moto, por exemplo, verificar os dados de suas apólices vigentes, emitir boletos e verificar vencimentos das próximas parcelas, entre outros", afirma Celso Ricardo Mendes, diretor de Operações da Sompo. 

“Da mesma forma, por meio do app ‘Sompo Corretor’, o corretor de seguros terá à palma da mão todas as informações necessárias para atender ao segurado com muito mais rapidez e eficiência, com dashboard de clientes, painel de avisos e informações gerais para auxiliá-lo no gerenciamento de vendas e relacionamento com clientes”, complementa. 

"Tivemos a preocupação de desenvolver aplicativos de fácil utilização. A interface amigável e moderna e as ferramentas de inteligência utilizadas tornam a compreensão imediata. Por meio desse canal, o segurado pode solicitar o serviço online rapidamente. Isso traz muito mais agilidade no processo de atendimento e conclusão do serviço prestado, o que é fundamental em se tratando da área de Seguros", afirma Priscila Cardoso Guelfi, superintendente da área de Experiência do Cliente da Sompo Seguros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!