Pesquise no Google

sábado, 12 de janeiro de 2019

Alpha Notícias: Nissan LEAF ganha versão mais potente e com maior autonomia




e+ estreia e dá ainda mais versatilidade ao veículo elétrico 

A Nissan divulgou o LEAF e+, versão que traz um trem de força ainda mais potente e com maior autonomia. O novo conjunto acrescenta aproximadamente 40% de autonomia ao carro, permitindo ao modelo atender as necessidades de condução de ainda mais clientes.


"O LEAF e+ é 'mais' LEAF, e oferece aos clientes mais possibilidades em termos de potência e alcance. Ao oferecer aos clientes a opção de trem de força para atender as suas necessidades, o premiado Nissan LEAF agora está mais conveniente e atraente do que nunca", disse Daniele Schillaci, Vice-Presidente Executivo da Nissan.


O Nissan LEAF e+ apresenta uma nova versão do trem de forçaelétrico, mesclando excelente eficiência energética com torque e potência robustos. Enquanto o LEAF atende as necessidades de muitos clientes com seu alcance de até 322 quilômetros no ciclo WLTC do Japão, o LEAF e+ oferece mais de 40% de autonomia adicional, chegando até 458 quilômetros também no ciclo WLTC do Japão, permitindo que os clientes façam mais com menos cargas.

A bateria de alta capacidade e o motor com mais potência no LEAF e+ trabalham em conjunto para produzir 160 quilowatts de potência e 340 Nm de torque, permitindo retomadas mais rápidas quando em alta velocidade. A aceleração de 80 km/h até 120 km/h ficou quase 13% mais rápida. Isso permite que o LEAF e+ realize com ainda mais facilidade ultrapassagens e manobras no trânsito. A velocidade máxima aumentou em aproximadamente 10%.


A Nissan informou que o LEAF e+ chega às concessionárias japonesas no final de janeiro deste ano. As vendas nos Estados Unidos começam no segundo trimestre e não há previsão do início das vendas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!