Pesquise no Google

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Alpha Pesados: Granero Transportes renova frota com caminhões Volkswagen




Empresa acaba de comprar dez novos modelos Constellation 15.190

Para renovar sua frota, a Granero Transportes acaba de comprar dez novos modelos Volkswagen Constellation 15.190, que chegam para rodar em média 17 mil quilômetros ao mês. 


"Nossa relação com a marca é excelente. A rede de concessionárias oferece uma boa assistência em todos os Estados e os profissionais elogiam os veículos”, conta Everton Granero, diretor de Franquias da Granero Transportes.

Liderança dos leves aos semipesados

A preferência pelos caminhões médios da VW no mercado brasileiro reflete-se no ranking de vendas totais de 2018: com 60% dos emplacamentos, a empresa é líder na fatia de 10 a 15 toneladas, com 4.678 modelos vendidos de acordo com números da Anfavea, associação que representa as empresas da indústria automotiva brasileira. Enquanto as vendas totais cresceram 72,7%, os caminhões VW tiveram alta de mais de 140% no segmento.

“Além do sucesso do Constellation 15.190, um dos mais vendidos, a nova família Delivery também se destacou. O modelo 11.180, tornou-se o mais novo ícone do segmento, fazendo com que o crescimento da Volkswagen Caminhões nesse segmento fosse tão expressivo. O modelo caiu como uma luva para todas as empresas que precisavam de um veículo compacto de alta capacidade de carga”, comenta Sérgio Pugliese, gerente executivo de Operações de Campo da VW Caminhões e Ônibus.

Também nas fatias de leves e semipesados os caminhões VW estiveram no topo de vendas no ano passado, com respectivamente 36% e 38% do mercado de acordo com o levantamento da Anfavea. Dentre os principais responsáveis por esse sucesso somam-se o novo Delivery 9.170 e o Constellation 24.280, modelo tradicionalmente de maior volume, graças à sua flexibilidade de uso, capacidade de carga, robustez e durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!