Doe Teleton

domingo, 13 de janeiro de 2019

Alpha Serviços: Carro novo pode pagar menos no seguro de automóvel




Aplicativo concede descontos na contratação ou na renovação da apólice 

O início do ano é uma oportunidade para adquirir um carro zero quilômetro ou trocar o veículo atual por um seminovo, pois realizar a compra ou a troca logo no começo do ano, segundo especialistas, pode ser vantajoso em razão dos descontos oferecidos pelos lojistas.


Outra boa notícia é que também é possível pagar menos no seguro de automóvel. "As apólices são desenhadas de acordo com o perfil do segurado, que consegue reduzir o preço do seguro ao contratar apenas os serviços necessários para as suas necessidades. O CEP pernoite do veículo, o fato de o carro ficar em um estacionamento enquanto o motorista trabalha, tudo isso influencia no valor final do produto", explica Jaime Soares, Diretor do Porto Seguro Auto. 

O bom desempenho no volante pode diminuir ainda mais o preço do seguro do carro. Ao acompanhar a maneira com que o motorista conduz o automóvel e fornecer dicas de direção segura, o aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, ajuda nessa redução. 

Quem baixar o app no celular e se cadastrar na ferramenta, que é gratuita, ganha 3% de desconto ao contratar ou renovar a apólice com o Porto Seguro Auto. Nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia, os motoristas sem pontos na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% no total de descontos. Os condutores de 18 a 24 anos, além desses descontos, podem ganhar até 15% pela maneira como dirige e, ao realizar os cursos online Direção Segura e Emocional, garantem mais 10% de desconto no Porto Seguro Auto Jovem, alcançando uma redução de 35% no valor da apólice. 

Além dos descontos no seguro, segurado e não segurados podem ser premiados usando o app. Todos os meses, os 10 motoristas que lideram o Ranking, composto pela soma das moedas adquiridas conforme a performance no trânsito e a realização das missões e dos desafios no app, ganham prêmios de até R$ 4 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana