Doe Teleton

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Alpha Motos: Harley-Davidson apresenta dois conceitos elétricos leves




Ações ousadas para o futuro das experiências elétricas de duas rodas da marca 

A Harley-Davidson apresentou dois novos conceitos elétricos que mostram a emoção e o estilo do futuro. Eles visam um novo capítulo eletrificado da história da marca, que continuará com abordagens inovadoras de transporte e tecnologia, envolvidas em estilo e design surpreendentes. 


Como parte do movimento para um futuro diferente, esses conceitos exploram o potencial da mobilidade urbana e da adoção de duas rodas. Ambos trazem o conhecimento da Harley-Davidson em experiências expressivas sobre duas rodas e ampliam fronteiras em design e tecnologia. 

* Atrair novos pilotos: O objetivo desses conceitos é não exigir uma habilitação de motocicleta para operar e apresentar o modo de operação twist and go (é só girar o acelerador e ir); diminuindo a curva de aprendizagem e expandindo a oportunidade para pilotos experientes e iniciantes em todo o processo. 

* A experiência de pilotagem: Com um público-alvo específico para cada conceito, agilidade e manobrabilidade estão no centro de sua experiência de pilotagem e facilidade de uso. Combinado com motorizações elétricas que proporcionam aceleração instantânea, o objetivo é oferecer uma experiência de condução indescritível que acrescente momentos emocionantes ao seu dia a dia. 

* O design da bateria foi feito intencionamente para ser removível e permitir que seja carregada até um apartamento, ou espaço de escritório, para realizar a carga usando uma estação de carregamento que se conecta a qualquer tomada doméstica padrão. 

* Individualidade em um futuro de mobilidade urbana: A linguagem de design destes dois conceitos abraça sua identidade elétrica e adiciona emoção à equação do futuro, com formas e soluções únicas. Tornar a expressão pessoal mais acessível e personalizada está no cerne da nossa estratégia para o crescimento global da próxima geração de motociclistas da Harley-Davidson e é um componente-chave na visão de futuro da mobilidade urbana da H-D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana