Pesquise no Google

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Alpha Notícias: Vendas no Brasil superam expectativas da McLaren Automotive




McLaren São Paulo vendeu em oito meses o previsto para todo o primeiro ano de operação

A McLaren São Paulo, importadora oficial da McLaren Automotive no Brasil, superou as expectativas de comercialização estabelecidas desde o início das operações, em maio de 2018. Até janeiro de 2019, vinte unidades da marca britânica de carros esporte já haviam sido vendidas no País. 


“Nossos clientes se identificaram rapidamente com a marca e ficaram plenamente satisfeitos com os produtos. Isso ajudou muito na consolidação da McLaren no Brasil. Vender vinte carros em menos de um ano, tendo um modelo de entrada com preço a partir de R$ 1.550.000,00, é algo que superou nossas expectativas. A forte identificação com os pilotos brasileiros campeões de Fórmula 1, em especial Ayrton Senna, também é um atrativo da McLaren”, afirma Henry Visconde, Presidente da McLaren São Paulo.

Os McLarens mais vendidos nesta primeira fase foram o 720S Coupé (seis unidades) e o 570S Spider (quatro). Aparecem a seguir os modelos 570S Coupé e 570GT (cada um com duas unidades vendidas), 540C e 600LT (uma unidade comercializada de cada um). O total é completado por quatro McLaren Senna, modelo construído em série limitada a 500 unidades, todas já vendidas. O McLaren Senna, uma das maiores atrações do Salão do Automóvel de 2018, começará a ser entregue a seus compradores em meados de 2019.

“A McLaren está sempre apresentando novos produtos, cada vez mais atraentes. O 600LT tem um ótimo potencial no mercado brasileiro. O 720S Spider, versão conversível do nosso modelo mais vendido, foi lançado recentemente e estará disponível no Brasil ainda neste ano. E a fábrica está desenvolvendo o Speedtail, modelo de propulsão híbrida com potência total de 1.050 HP, capaz de superar 400 km/h. Nossas projeções indicam ser possível manter de janeiro a dezembro de 2019 o mesmo patamar alcançado nos primeiros meses de operação”, disse Bruno Bonifácio, Brand Manager da McLaren São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!