Pesquise no Google

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Alpha Notícias: Volkswagen quer ampliar participação na China com a marca Jetta




A gama de modelos incluirá um sedã e dois SUVs

A Volkswagen pretende explorar seu potencial de mercado na China com a nova marca Jetta - sim, o nome é uma "homenagem" ao sedã Jetta comercializado com sucesso no mercado chinês. Com a nova marca, a Volkswagen quer atingir um público mais jovem e deverá oferecer inicialmente um sedã e dois SUV´s a partir do terceiro trimestre de 2019.


“Com a marca Jetta, estamos fechando a lacuna entre a marca líder estabelecida no segmento de volume superior e a mobilidade básica, que representa cerca de um terço do mercado chinês e é servido principalmente por marcas locais. Desta forma, aumentaremos significativamente nossa cobertura de mercado”, afirmou Jürgen Stackmann, membro do conselho de administração da marca Volkswagen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!