Pesquise no Google

sexta-feira, 15 de março de 2019

Alpha Esportes: Michelin, YPF e César Urnhani juntos na Porsche Cup 2019




Carro 26 da equipe participará de todas as etapas da competição na classe GT3 Cup 3.8

As marcas Michelin e YPF com o piloto César Urnhani iniciam uma parceria para participar da Porsche Cup 2019, campeonato monomarca que está na sua 15ª edição. O carro 26 da equipe participará de todas as etapas na classe GT3 Cup 3.8, nas categorias Sprint e Endurance. 


"Fazer parte desse campeonato é sensacional. Mas o nosso compromisso não será somente dentro das pistas. A ideia é levar, para fora delas, o conceito de que valor não é igual a preço. Que é preciso entender qual é o lubrificante e o pneu certo para cada carro. Quero levar essa ideia para fora dos autódromos, mostrando que temos que fazer as escolhas certas. Apoiado por três marcar fortes, minha intenção é fazer do esporte a motor um veículo de informação de qualidade para o motorista”, afirma César Urnhani.

Para Giovanna Grassi, gerente de marketing da YPF Brasil, a escolha do campeonato levou em consideração a afinidade com o produto e a seleção de um parceiro Premium. “Conseguimos mais do que isso. Além da associação com um parceiro com a reputação global da Michelin, temos uma longa história de pesquisa e desenvolvimento de produtos com a Porsche na Argentina. E o bônus dessa estratégia é a volta de César Urnhani, nosso embaixador, às pistas, pilotando o nosso carro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!