Pesquise no Google

domingo, 24 de março de 2019

Alpha Notícias: Audi e Ducati estreiam novo formato de concessionária no Brasil




Grupo Autobel, de Campo Grande-MS, é o primeiro a expor modelos das duas marcas em um mesmo local 

A Audi e a Ducati inauguraram o primeiro modelo de concessionária integrada no Brasil para comercializar as motocicletas da empresa italiana ao lado dos veículos alemães. 

“Esta inauguração representa um benefício direto aos nossos consumidores, pois eles terão a chance de ver em um mesmo local produtos Audi e Ducati", afirma Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil. Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil, acredita que “o campo-grandense é apaixonado por duas e quatro rodas, por isso, o mercado da região é muito promissor e deverá superar as expectativas”.

O novo formato incluirá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados para motocicletas com oficina e pátio. Já a área de showroom apresentará um novo modelo de exposição: as motocicletas estarão distribuídas pela concessionária ao lado dos carros da Audi, exemplificando a sinergia entre os modelos de quatro e duas rodas.

“O sonho de quem atua com distribuição no setor automotivo é representar marcas conceituadas e superar as expectativas dos clientes. Nosso foco é atuar de forma ativa em vendas e pós-vendas, investir na estrutura da concessionária com ferramental excelente e alta qualificação da equipe”, destaca Cristiano Gionco, diretor do grupo Autobel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!