Doe Teleton

terça-feira, 26 de março de 2019

Alpha Notícias: Jeep inicia pré-venda da série especial Compass S




Modelo é equipado com motor 2.0 turbo diesel de 170 cavalos, câmbio automático de nove velocidades e tração 4x4

A Jeep apresentou a série especial Compass S com o início da pré-venda, que vai até o dia 4 de abril. O modelo é equipado com motor 2.0 turbo diesel de 170 cavalos, câmbio automático de nove marchas, tração 4x4 e preço a partir de R$187.990,00. Conta também com detalhes exclusivos como o acabamento grafite das rodas de 19 polegadas, logotipos e contornos dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira e, por dentro, as molduras das saídas de ar e da alavanca e o revestimento de teto são pretos. 


Disponível nas cores Branco Polar ou Deep Brown, exclusiva na linha do modelo, o Jeep Compass S tem como maior destaque a sua lista de itens de série, que inclui recursos de condução autônoma. O pacote é formado por controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense). Além do estacionamento semiautomático (Park Assist).


Outros recursos de segurança importantes são o monitoramento de ponto cego (BSM) e o controle automático de farol alto. Sem falar de comodidades a exemplo do banco do motorista elétrico (8 posições), partida remota, sistema de som Beats de 506 Watts com 8 alto-falantes e subwoofer e tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétricos.

Quem reservar um exemplar na pré-venda ganhará uma mochila personalizada do modelo, da marca Jeep Gear. Para tanto, é preciso pagar a reserva de R$5.000,00 por meio do site https://compass-s.jeep.com.br/prevenda.html. As entregas começarão a partir de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana