Pesquise no Google

segunda-feira, 18 de março de 2019

Alpha Notícias: McLaren Automotive revela seu carro de pista mais extremo




Senna GTR conta com V8 biturbo de 4 litro com 825 cavalos 

A McLaren Automotive revelou o Senna GTR, pertencente à Ultimate Series mais focado para pistas e que evoluiu em áreas-chave para cumprir sua promessa de combinar potência de hipercarro e manuseio acessível com a aerodinâmica e chassi de um corredor puro-sangue. 


“O McLaren Senna GTR é um exemplo perfeito da nossa determinação de trazer aos nossos clientes a expressão definitiva do desempenho e da excitação da pilotagem em pista. O McLaren Senna foi projetado desde o início para ser um carro de pista extremo, mas o McLaren Senna GTR Concept de 2018 sugeriu quanto mais poderíamos ir. Agora, livres das restrições da legislação sobre carros de estrada e das regras de competição do automobilismo, chegamos aos limites do que é tecnicamente possível para avançar por completo a capacidade de pilotagem em circuitos para outro nível”, afirma Mike Flewitt, diretor executivo da McLaren Automotive.


Cada novo McLaren Senna GTR oferece ao seu proprietário oportunidades virtualmente ilimitadas de personalização pela MSO (McLaren Special Operations), desde as cores existentes no portfólio MSO Defined até pinturas exclusivas e multicoloridas como uma comissão da MSO Bespoke que imagina uma expressão totalmente individual do talento artístico em carros de corrida.

Apenas 75 McLaren Senna GTR serão construídos no Centro de Produção da McLaren em Woking, no Reino Unido, com as primeiras entregas sendo feitas em setembro de 2019. Com preço de £ 1,1 milhão mais impostos, todos os carros estavam reservados a seus proprietários apenas algumas semanas após a abertura da carteira de pedidos aberta após a estréia do McLaren Senna GTR Concept no Salão Internacional do Automóvel de Genebra de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!