Doe Teleton

sábado, 16 de março de 2019

Alpha Notícias: Série documenta processos de personalização de carros clássicos




Discovery Turbo estreia no Brasil a atração "Hot Rods Artesanais"

Steve Strope admite ficar obcecado a cada projeto de customização automotiva que assume. Para ele, não basta fazer o seu melhor, é preciso criar algo inédito no mercado dos hot rods. Tamanho cuidado e originalidade demandam processos longos, que podem durar até dois anos. Assim, com esse trabalho incansável, Steve levou seu nome à fama, conquistou clientela célebre e se transformou na estrela de "Hot Rods Artesanais" (Hand Built Hot Rods), nova série do Discovery Turbo. 

A atração segue Steve e a equipe que com ele trabalha em uma pequena oficina, a Pure Vision. O grupo, formado por exímios e versáteis profissionais que, assim como Steve, sabem tudo de mecânica, elétrica e funilaria, se dedica a personalizar carros clássicos transformando-os em versões customizadas e de alto desempenho. Sem correria ou ajustes de última hora, mas com grandes e constantes exigências. 

Para Steve os mínimos detalhes são tão importantes quanto o motor. Design e mecânica merecem o mesmo empenho minucioso e sob exigência de perfeição. Cada dobradiça, compartimento e curva da carroceria recebem o olhar atento dele, que se dedica exclusivamente à Pure Vision e divide as responsabilidades com seus amigos e colaboradores: Pete, Kelly e Troy. 

Além das encomendas de clientes, ele realiza projetos que ele próprio seleciona e que funcionam como desafios de aprimoramento técnico. Todo esse processo de transformação dos modelos, dos esboços à conclusão, é captado pelas lentes da série. Cada episódio de uma hora, destaca o processo de um carro. 

Steve se mudou para a Califórnia em busca da entrada no mercado hot rod – e com uma proposta ousada que vai muito além dos preferidos Chevy e Camaro. No episódio de estreia, uma Del Rio Ranch, produzida pela Ford na década de 1950. O modelo está na oficina há quinze meses e promete ser a grande joia da Pure Vision na maior feira do marcado, a SEMA. 

Serviço

"Hot Rods Artesanais" (Hand Built Hot Rods) 

Estreia: quinta-feira, 21 de março, às 19h45 

Classificação indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana