Doe Teleton

segunda-feira, 25 de março de 2019

Alpha Testes: Renault mostra que carro 1.0 pode ter visual esportivo




Sandero GT line 1.0 foi desenvolvido juntamente com a Renault Sport

O Sandero é o Renault mais vendido no mercado brasileiro, oferecido em algumas versões com preço a partir de R$45.215. E tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar a versão GT Line equipada com o motor 1.0 flex, três cilindros com 82 cavalos e preço a partir de R$48.850,00. 


Para a Renault, a versão GT Line 1.0 tem o objetivo de "satisfazer o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez". 


Visualmente, com um rápido passar de olhos se percebe que a versão tem atributos que o diferenciam das demais versões do Sandero. Ela conta com visual esportivo desenvolvido pelo Renault Design América Latina juntamente com a Renault Sport, o que já é um grande diferencial em relação às demais versões. Além disso, conta com faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva. .
Por dentro o Sandero GT Line 1.0 traz manopla do câmbio com detalhe em cromado, o volante revestido em couro com a serigrafia GT Line e belos detalhes na cor azul. De série, ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas - como opcionais, a versão pode ter câmera de ré e rodas de 16 polegadas como a unidade que avaliamos.

O Renault Sandero GT Line é equipado com motor 1.0 SCe flex de três cilindros com 82 cavalos quando abastecido com etanol, que tem 90% do torque máximo (10,5 kgfm) já a 2.000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável. Sua transmissão é manual com cinco velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana