Doe Teleton

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Alpha Esportes: Cidade de Curitiba recebe o rali Mitsubishi Motorsports




A largada será no no Parque Barigui, um dos pontos mais bonitos da capital paranaense

A segunda etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports acontece na cidade de Curitiba/PR e a largada será em um dos pontos mais bonitos e conhecidos da capital paranaense: o Parque Barigui. De lá, os participantes seguirão para trilhas e estradas com belas paisagens naturais.


“Este é um ano especial em que comemoramos 25 anos do Mitsubishi Motorsports e a região Sul sempre foi essencial para a prova, graças às belas paisagens naturais e grande diversidade de trilhas e percursos”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 

Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar da prova. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização, e há quatro categorias: Turismo Light, Turismo, Graduados e Master. 

Para a categoria Light, destinada aos iniciantes, o trajeto será por trilhas turísticas na região de Campo Magro, município com muitos rios com estradas bem cuidadas, sinuosas e, em muitos trechos, acompanhando os belos cursos de água. “Passaremos ainda por pedreira, um antigo forno, além de charmosos restaurantes, totalizando cerca de 120 quilômetros e 4h de prova”, garante Lourival Roldan, diretor de prova. 

Já para a Master, Graduado e Turismo, o percurso terá um inicio semelhante. “Porém, apimentaremos com diversos balaios em uma já tradicional pedreira, um neutro em Itaperuçu e depois um percurso passando por Rio Branco do Sul, margeando uma bela represa, bem sinuosa até chegar em uma área de reflorestamento da Amata, com local para boas médias e pilotagem prazerosa, totalizando 160km”, completa Roldan. 

Inscrições abertas

As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada. Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. 

Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante. 

Programação – Mitsubishi Motorsports Curitiba (PR)

Sábado, 06 de abril

6h30 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem e vistoria
8h01 – Início da largada – Parque Barigui / Curitiba (PR)
10h30 – Término da largada
16h – Previsão de início da premiação
Local: ExpoUnimed - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido - Curitiba (PR) 

Calendário Mitsubishi Motorsports - 2019*

2ª etapa – 06 de abril – Curitiba (PR)
3ª etapa – 04 de maio – Salvador (BA)
4ª etapa – 18 de maio – Tiradentes (MG)
5ª etapa – 27 de julho – Aracaju (SE) ou João Pessoa (PB)
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro - Mogi Guaçu (SP)

*Datas e locais sujeitos a alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana