Doe Teleton

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Alpha Notícias: Groupe PSA já produz o novo Peugeot 2008 em Porto Real




Modelo levou mais de dois anos para ser desenvolvido e cerca de 60 mil horas de trabalho

O Groupe PSA iniciou em seu Polo Industrial de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro, a produção em série do novo Peugeot 2008, que está com a nova identidade de design da marca. Remodelado ao gosto do consumidor latino-americano em projeto conduzido pela equipe de Estilo da América Latina, o modelo levou mais de dois anos para ser desenvolvido e cerca de 60 mil horas de trabalho, além de investimentos diretos de R$30 milhões na fábrica.


“O Novo SUV Peugeot 2008 é outro lançamento importante do Groupe PSA na América Latina em nosso plano de crescimento rentável 'Push to Pass', que agora chega à sua segunda etapa, de 2019 a 2021. Ele se encaixa em nossa forte ofensiva mundial e regional em SUVs, e será um componente fundamental para a marca Peugeot continuar competindo com excelentes produtos neste segmento”, declarou Patrice Lucas, Presidente Brasil e América Latina e membro do Comitê Executivo do Groupe PSA. 

“Um dos grandes desafios que temos em nosso planejamento é o de elevar os volumes vendidos na América Latina em 70% de 2018 até 2021, e o Novo SUV Peugeot 2008 será, certamente, um dos elementos que contribuirá para que possamos chegar a este objetivo”, adicionou o executivo.

“Porto Real tem recebido grande atenção do Groupe PSA e continua mudando e se atualizando para receber novos modelos, como o Novo SUV Peugeot 2008. Entregaremos assim um veículo com um alto nível de qualidade, que certamente fará com que nossos clientes fiquem ainda mais satisfeitos”, declarou Jean Mouro, Vice-Presidente Sênior de Operações Monozukuri América Latina do Groupe PSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana