Doe Teleton

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Alpha Notícias: Renault faz a estreia global do City K-ZE




Sua comercialização será anunciada até o fim do ano na China

A Renault apresentou o City K-ZE, veículo global do segmento A 100% elétrico, urbano e com estilo SUV, cuja comercialização será anunciada até o fim do ano na China.


O modelo tem linhas destacadas com silhueta robusta e faz jus ao autêntico design dos SUVs, com uma distância do solo de 150 mm e é equipado com faróis de rodagem diurna de LED.

Seus múltiplos modos de recarga fazem dele compatível com tomadas residenciais de 220 V e infraestruturas públicas. Em 50 minutos, a recarga rápida permite passar de 0% a 80% da carga da bateria. Permitindo completar 100% da carga, a recarga padrão leva apenas quatro horas para ser concluída.


Um sistema interativo com tecnologia de ponta no segmento é equipado de uma tela colorida de LCD multifuncional touchscreen de 8’’, permitindo que os passageiros se mantenham permanentemente conectados por meio de um aplicativo – mesmo à distância. O sistema inclui navegação conectada e serviços que permitem monitorar as funcionalidades associadas ao veículo elétrico em tempo real. Os usuários também têm acesso a recursos como WiFi 4G, reconhecimento de voz e entretenimento online. 

O Renault City K-ZE é equipado com sensores de partículas finas (PM2.5), um sistema de controle que avalia a qualidade do ar na cabine e alterna automaticamente o modo de circulação externo para interno, permitindo criar um espaço interno saudável e refrescante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana