Pesquise no Google

sábado, 20 de abril de 2019

Alpha Notícias: Renault inicia parceria com o Cubo Itaú




Marca também lançou carsharing com a Joycar com o modelo elétrico Zoe

A Renault iniciou uma parceria com o Cubo Itaú, com o objetivo de conectar em um só lugar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para inovar, buscar novos modelos de negócio, novas formas de trabalhar e desafiar o estado atual das coisas, visando um mundo melhor. 

“Uma marca que tem como característica a inovação não pode parar. Com o Renault Lab queremos marcar presença neste ecossistema para oferecer nossas soluções, desenvolver projetos inovadores de mobilidade sustentável e também para a fábrica 4.0”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

A iniciativa quer estimular a transformação cultural e digital das grandes empresas, gerando relevância e fortalecendo o ecossistema de startups. “O Cubo Itaú tem ajudado o mercado a trabalhar em conjunto, e percebemos que a resposta está sendo muito positiva, a exemplo desta nova parceria com a Renault. Mais uma grande empresa chegando para agregar valor ao nosso time de mantenedores, reforçando o alto nível das trocas e ensinamentos”, diz Reynaldo Gama, head de operações e corporates do Cubo Itaú.


Já a iniciativa de carsharing, solução de mobilidade compartilhada e 100% elétrica, ficará disponível para os mais de mil residentes do Cubo Itaú e para os mais de 300 colaboradores da Renault que ficam no escritório da Vila Olímpia, em São Paulo. O sistema é acessado via plataforma Joycar, startup presente no Cubo Itaú, e o carregador utilizado para abastecer o veículo é em parceria com a Efacec. O preço de lançamento é de R$ 6 por 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!