Doe Teleton

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Alpha Notícias: Toyota confirma Corolla híbrido flex para o último trimestre de 2019




Modelo feito no Brasil será o primeiro veículo com essa motorização no mundo 

A Toyota confirmou que a nova geração do Corolla brasileiro será o primeiro veículo do mundo equipado com propulsão híbrida flex. Será, assim, automóvel movido a etanol mais eficiente do Brasil e o híbrido mais limpo do mundo.


“Nos últimos 50 anos, o Corolla foi sinônimo de confiabilidade, segurança e qualidade. Com essa nova geração, queremos que ele seja reconhecido também como símbolo de modernidade e, acima de tudo, como uma nova forma de mobilidade. Somos entusiastas de motores eletrificados e precursores da disseminação em massa dessa tecnologia. Agora, estamos mais uma vez fazendo história, trazendo a propulsão híbrida flex para um dos maiores ícones da indústria automotiva”, afirma Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil (foto acima com João Dória, governador do Estado de São Paulo).

O modelo será montado sobre a plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português), que já equipa veículos da marca como o Prius, o SUV compacto C-HR e o sedã grande Camry e tem previsão de chegada às concessionárias brasileiras no último trimestre de 2019. Para os mercados latino-americanos onde o veículo é exportado, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia, a marca planeja sua comercialização a partir do primeiro semestre de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana