Doe Teleton

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Alpha Notícias: Volkswagen aposta no estilo moderno, robusto e refinado da Saveiro 2020




Versão Robust agora conta com painel mais moderno 

A Volkswagen lança a linha Saveiro 2020 e o destaque fica com a versão Robust, que passa a contar com o painel alinhado com o restante da linha, com visual moderno e acabamento mais refinado - que já fazia parte dos demais versões do modelo.


As linhas que determinam o painel de instrumentos são horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão e as saídas de ar contam com um formato elegante e funcional.

A picape compacta da Volkswagen continua apresentando a resistência e a força de um veículo de carga com a dirigibilidade de um automóvel de passageiro. A versão Trendline é oferecida exclusivamente na cabine simples. É voltada para os clientes que buscam visual mais refinado sem abrir mão da relação custo-benefício e conta com rodas de aço aro 15” como série e rodas de liga leve 15” como opcional.


A versão Cross é ofertada exclusivamente com a cabine dupla. Entre as versões da Saveiro é a que oferece a maior relação de itens tecnológicos da categoria, tanto voltados à segurança como ao desempenho e facilidade de operação.


As configurações Robust e Trendline são equipadas com o motor e 1.6 de até 104 cavalos e a Saveiro Cross conta com o conjunto 1.6 MSIde até 120 cavalos e ambos motores são associados com a transmissão manual de cinco marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana