Pesquise no Google

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Alpha Pesados: Nova família Volkswagen Delivery supera 15 mil unidades produzidas




Linha lidera embarques da marca seus principais destinos em 2018 

A nova família Volkswagen Delivery acaba de superar 15 mil unidades produzidas no complexo de produção e desenvolvimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus em Resende, Rio de Janeiro. O resultado é bastante positivo: com uma gama de 3,5 até 13 toneladas, os caminhões Delivery avançaram 60% em vendas no primeiro bimestre deste ano na comparação com o mesmo período de 2018, um salto de 1.125 para 1.797 unidades.

“A linha de produtos combinou a receita de sucesso da primeira família Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas à inovação. Ouvimos as necessidades dos clientes e também o que eles esperam sobre a mobilidade do futuro”, celebra Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Os caminhões são também sucesso na América Latina: Delivery 9.170 e 11.180 lideraram os embarques da Volkswagen aos seus principais destinos em 2018, com vendas no México, Argentina, Chile, Uruguai e, mais recentemente, Peru, Paraguai e Colômbia.

“Em razão da retomada gradativa de consumo, associada à maior necessidade de distribuição urbana, os grandes e pequenos frotistas identificaram a alta na demanda, recuperaram a confiança e têm ido às compras”, observa Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!