Pesquise no Google

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Alpha Pesados: Volare apresenta miniônibus inédito para avicultura




Modelo Attack 8 será utilizado nas operações de apanho de aves 

A Volare desenvolveu o miniônibus Volare Attack 8 com inédito sistema para ser usado nas operações de apanho de aves. Alinhado com a legislação vigente, sai de fábrica sem a necessidade de adaptações posteriores.


Equipado com motor Cummins ISF 3.8 Euro V, com 152 cavalos, rodas de 17,5 polegadas e pneus mistos 215/75/R17,5, ele foi concebido com características especiais que o permitem realizar, além das atividades relacionadas ao serviço de apanho de aves, outras funções, garantindo a polivalência e o melhor custo-benefício na vida útil do veículo, diferencial importante para este tipo de aplicação.


O modelo recebeu aprovação da BRF, primeiro carro na aplicação de apanho de aves a atender resolução CONTRAN 445/2013 (Requisitos de Segurança), norma ABNT NBR 15320 (Acessibilidade em Veículos Rodoviários) e ter a certificação INMETRO de Veículos Rodoviários do Tipo Seletivo, proporcionando total segurança e bem-estar a passageiros e motoristas. 

O veículo tem características técnicas diferenciadas que, em sua configuração interna, possui compartimento específico para guardar as esteiras que auxiliam no apanho de aves. Na porta traseira do Attack 8, a Volare desenvolveu um sistema de abertura do bagageiro que permite a retirada das esteiras para o trabalho de apanho das aves que, após a operação, são recolhidas e armazenadas no interior do veículo, proporcionando assim um local adequado para guardá-las, garantindo transporte seguro e confortável para os colaboradores. 


O Volare Attack tem capacidade para transportar 22 passageiros mais o motorista e conta com poltronas Executiva 875, com mesa para lanches, cintos de segurança retráteis, porta-copos, sistema de ar-condicionado Spheros CC 175 WCT, porta-pacotes, armário, piso interno em alumínio, itinerário eletrônico e dispositivo DTA (Dispositivo de Transposição Acessível) para total acessibilidade. 

Possui drenos no assoalho para facilitar a limpeza do salão, deslizador na parte inferior traseira tipo passa-balsa, para-barros dianteiro e traseiro, protetores de cárter e de tanque, rebocadores dianteiro e traseiro e poltrona hidráulica para o motorista, são diferenciais incluídos no modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!