Pesquise no Google

sábado, 4 de maio de 2019

Alpha Esportes: Copa Troller inicia temporada 2019 com seis categorias




Competição é realizada há 17 anos exclusivamente para utilitários Troller T4

A Copa Troller deu a largada na temporada 2019, com a primeira etapa na Estância Turística de São Pedro, no interior paulista, com todas as 140 vagas disponíveis preenchidas. A novidade é que agora a competição conta com seis categorias: Master, Graduados, Turismo, Expedition, Calango e Carcará.

“As novas categorias refletem o sucesso da categoria Passeio, que tem sido uma das mais concorridas do evento. Com essa novidade os iniciantes ganham um incentivo a mais para participar da Copa Troller, vivendo as emoções do ambiente off-road com segurança e em clima de diversão e amizade”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller. 

As categorias Calango e Carcará estão substituindo a antiga Passeio. Ambas são feitas em comboio e com instrutores, para iniciantes e famílias que desejam participar de uma experiência off-road sem competir. A diferença é que a Carcará vai oferecer um circuito mais radical, para quem tiver um Troller T4 equipado com os acessórios adequados – como snorkel, guincho e pneus especiais – e quiser apimentar sua aventura com um nível maior de dificuldade.

Realizada há 17 anos exclusivamente para utilitários Troller T4, a Copa Troller é um dos principais campeonatos monomarca do off-road nacional. Um de seus atrativos é contar com categorias que permitem a participação de pilotos e navegadores com diferentes graus de habilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!