Doe Teleton

terça-feira, 7 de maio de 2019

Alpha Motos: Scooter Honda PCX ganha ícone de navegação no Waze




Ação faz parte da estratégia de comunicação criada para o modelo 

Os usuários do aplicativo Waze têm a opção de personalizar o ícone do veículo de exibição no mapa e, ao invés da tradicional seta azul, podem escolher a scooter Honda PCX como guia de rota.


"A busca constante da Honda por inovação permeia também o desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação com os clientes da marca. Essa ação com o Waze mostra que propomos formatos mais contemporâneos, que possibilitem à Honda estar próxima de seus atuais e potenciais consumidores, ao mesmo tempo em que proporciona aos usuários da plataforma um forte senso de identificação com a marca, gerando uma conexão mais profunda e ativa", comenta Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto Honda.

Essa ação faz parte da estratégia de comunicação que a F.biz criou para a Honda PCX, que se inicia com essa parceria com o Waze e terá outros desdobramentos. "O Waze é um grande promotor de mobilidade urbana e essa afinidade com a nova Honda PCX foi materializada de uma maneira simples, inédita e impactante", diz Murilo Pauletti, diretor de Mídia da F.biz.

Para usar a scooter Honda PCX na navegação, basta ir em configurações, acessar "exibição de mapa" e clicar em "ícone do veículo". Ali, só é preciso selecionar o modelo da Honda e retornar à tela de navegação que o ícone já estará em exibição. "Nós, do Waze, estamos o tempo todo com motoristas e motociclistas, criando uma conexão muito forte com eles, sejam clientes da Honda Motos ou potenciais consumidores da marca. A parceria inédita com a empresa líder em seu segmento, representa uma grande oportunidade de falar com os motoristas sobre opções de transportes que colaborem com a mobilidade urbana, uma questão abraçada por ambas as empresas e que trata diretamente da proposta que a PCX traz ao seu consumidor", diz Ana Meres, Head de Autos do Waze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana