Pesquise no Google

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Alpha Notícias: Chevrolet S10 ganha itens de conectividade e segurança na linha 2020




Modelo conta com seis versões, três opções de cabine, duas de motorização, dois tipos de transmissão e dois tipos de tração

A Chevrolet reforça a lista de itens de conectividade e segurança na linha S10 2020. Um dos diferenciais competitivos do modelo são o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. Possibilidade de resposta automática em caso de acidente, geoposicionamento do veículo para administração da frota e bloqueio do motor em caso de roubo são outras funções. 


“Na linha 2020, estamos promovendo uma nova conveniência para o serviço de concierge, exclusiva para clientes que possuem smartphone Android. Assim, o atendente do OnStar pode enviar indicações de lugares e estabelecimentos diretamente no Waze ou Google Maps na tela do veículo”, explica Rosana Herbst, diretora de OnStar para a América do Sul. 

Outra novidade é o apoio de cabeça central do banco traseiro nos modelos com cabine dupla. O item reforça a lista de equipamentos de segurança da picape, que pode ser equipada com seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, alerta de baixa pressão dos pneus, controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de velocidade em declive, etc. 

A S10 é atualmente ofertada em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida e seletor eletrônico). 


Sofisticação também no fora-de-estrada 

O conforto é mais um importante diferencial competitivo da picape Chevrolet, a única no segmento equipada com o sistema CPA, que funciona como um filtro de vibrações e ruídos do motor TurboDiesel (200 cavalos) e possibilita o acoplamento antecipado da transmissão automática, melhorando também a eficiência energética em até 13% em relação a versão sem a tecnologia. 

Já a versão Flex com injeção direta de combustível (206 cavalos) também se destaca pela relação desempenho e economia de combustível. O modelo igualmente oferece a praticidade da transmissão automática ou manual de seis velocidades. 

Acabamento interno premium, direção com assistência elétrica progressiva, banco com ajuste elétrico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, luz de condução diurna em LED, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição e do ar-condicionado além de sistema de áudio de alta definição são alguns dos itens disponíveis. 


A linha S10 2020 conta com as seguintes opções de cores: Azul Old Blue Eyes, Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!