Pesquise no Google

terça-feira, 14 de maio de 2019

Alpha Notícias: Land Rover revela modelo exclusivo para a Virgin Galactic




Range Rover Astronaut Edition foi produzido pela Land Rover Special Vehicle Operations - SVO

A Land Rover, através da Land Rover Special Vehicle Operations - SVO, lançou uma edição especial do Range Rover, que estará disponível exclusivamente para futuros astronautas contratados para voar para o espaço com a Virgin Galactic: a Astronaut Edition.


“Os veículos Land Rover fazem parte da vida diária da equipe da Virgin Galactic desde o lançamento da parceria em 2014. A Astronaut Edition Range Rover é o próximo passo nesta jornada e a chance para a Comunidade de Astronautas do Futuro celebrar os valores compartilhados das nossas duas marcas: espírito pioneiro e verdadeiro senso de aventura. Esse veículo realmente irá levá-los acima e além”, afirmou Gerry McGovern, diretor de design da Land Rover.

A Astronaut Edition é baseada na Range Rover Autobiography e conta com o powertrain de veículo elétrico híbrido plug-in P400e da Land Rover (PHEV), que oferece uma faixa combinada de 420 km, EV de 42 km e emissões de CO2 de 72g / km - sujeita à disponibilidade no mercado. Também é oferecida com motor a gasolina superpotente V8 P525 de alto desempenho de 5.0 litros.

A versão apresenta elementos distintos de design exterior e interior que celebram esta experiência única na vida e a comunidade exclusiva de futuros astronautas da Virgin Galactic. Essa edição representa outro marco importante na parceria entre a Land Rover e a Virgin Galactic, que tem sido uma colaboração autêntica desde o início.

O acabamento exclusivo de pintura Zero Gravity Blue, inspirado pela profundidade e intensidade do céu noturno, demonstra as tecnologias de ponta da Land Rover Special Vehicle Operations (SVO) e a excepcional atenção aos detalhes. Luzes de cortesia estão localizadas embaixo dos dois espelhos retrovisores que formam a silhueta da espaçonave SpaceShipTwo, enquanto características únicas de emblemas da Austronaut Edition podem ser vistas no bagageiro e nos acabamentos laterais do perfil.

No interior, a Astronaut Edition apresenta uma peça artesanal da plataforma de aterrissagem frontal da nave espacial que voou no primeiro voo espacial da Virgin Spaceship Unity em dezembro de 2018. Parte desse plano, que fornece à nave espacial um mecanismo de travagem altamente eficaz e leve, destinado a formar dois discos dentro dos porta-copos. Uma dessas referências é uma citação que Richard Branson costuma fazer aos seus colegas Futuros Astronautas - "Vejo você lá em cima" - e a outra apresenta os detalhes do voo espacial. Uma vez que um futuro astronauta tenha voado para o espaço torna-se um astronauta, ele será trocado por uma parte do plano de madeira do próprio voo espacial do cliente, inscrito pessoalmente com os detalhes específicos de uma experiência que mudará sua vida.

Outras características sob medida incluem um gráfico "DNA do voo" na tampa da gaveta do console frontal em fibra de carbono e também gravado no apoio de braço traseiro em couro. As maçanetas de metal em alumínio são gravadas com o padrão de constelação de comunidade Future Astronaut da Virgin Galactic, que representa uma comunidade global conectada por um amor pelo espaço. Esse design também apresenta na parte traseira dos encostos de cabeça dianteiros e design do painel com acabamento em metal acima do porta-luvas. Outras opções de personalização incluem a possibilidade de costurar as iniciais do Future Astronaut nos encostos de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!