Pesquise no Google

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Alpha Notícias: Nissan Kicks 2020 chega com novidades e preço a partir de R$78.290,00




Faróis com assinatura em led agora são itens de série para toda a linha

A Nissan apresentou a linha Kicks 2020 com itens que deixam o modelo mais completo e atualizado com preço a partir de R$78.290,00. 

“Sucesso em toda a América Latina, o Nissan Kicks 2020 traz mais conteúdo, deixando as versões mais completas. Itens que eram exclusivos apenas das versões superiores da linha passam a integrar as opções de entrada. Isso mostra como a Nissan procura sempre atender às demandas de seus clientes”, afirma Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.

Umas das principais novidades da linha Kicks 2020 é a disponibilidade da assinatura em led nos faróis como equipamento de série desde a versão S com câmbio manual. O Nissan Kicks S manual, por sinal, também ganhou itens de fábrica como o Sistema Inteligente de Partida em Rampa (HSA) e os Controles de tração e estabilidade (VDC).

Outra novidade para essa opção da linha é a inclusão de Apple Car Play e Android Auto no multimídia, que permite conectar os aparelhos celulares com sistemas iOS e Android ao sistema da Nissan, facilitando o uso dos aplicativos e funcionalidades dos telefones móveis.

A versão S CVT, a primeira da linha a contar com câmbio Xtronic CVT, também recebeu mais equipamentos. Além do já citado farol com assinatura em led, a opção é também a primeira a contar com o controlador automático de velocidade. 

Derivada da S CVT, a versão Direct para o público PcD incorpora esse mesmo item no novo ano-modelo. Também ganha os aplicativos Apple Car Play e Android Auto.

Para o Kicks SV, a Nissan incluiu a assinatura de led nos faróis e o controlador automático de velocidade, além de oferecer como item de série air bags de cortina. Acabamento dos bancos e detalhes das portas de couro sintético também são itens vendidos à parte para a versão.

A versão mais completa, a SL, incorpora de série a assinatura nos faróis também de led, o controlador automático de velocidade e o apoio central de braço. 

As cores disponíveis permanecem as mesmas: vermelho, branco, preto, cinza, prata e marrom. E as opções “2-Tone”: cinza com teto laranja, prata com teto preto, branco com teto preto, marrom com teto preto e preto com teto cinza.

O Nissan Kicks 2020 tem um conjunto mecânico com o motor 1.6 16V com 114 cavalos com uma transmissão manual de seis velocidades ou com o câmbio XTRONIC CVT de última geração e modo Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!