Doe Teleton

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Alpha Notícias: Serviços de pós-venda no seu Ford pode te levar para o Rock in Rio




Promoção “Show em Família no Rock in Rio” faz parte das ações da marca como montadora oficial do festival

A Ford lançou uma promoção que vai sortear ingressos do Rock in Rio para os clientes que usarem os serviços pós-venda da sua rede de concessionárias, como revisão, troca de óleo, manutenção ou instalação de acessórios, até o dia 15 de julho. Os vencedores terão direito a quatro ingressos para assistir a um dia de sua escolha do festival com tudo pago, incluindo passagens, alimentação e hospedagem. 


“Essa promoção é uma forma de valorizar os clientes da Ford, dando mais uma vantagem para quem usa os serviços da rede. Como os ingressos do Rock in Rio já estão esgotados, é uma oportunidade única de participar com a família ou os amigos do maior festival de música do mundo. É a principal ação de marketing da área de pós-vendas da marca neste ano”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. 

A promoção, chamada “Show em Família no Rock in Rio”, é aberta a todo cliente que levar seu carro da Ford às oficinas da marca. Depois, é só se cadastrar no site da Ford (www.fordpromocao.com.br), informando nome, CPF, e-mail, número da nota fiscal e o dia de sua preferência para ir ao Rock in Rio, gerando um cupom. O sorteio será realizado no dia 20 de julho e é possível registrar até dez notas fiscais por CPF. No total serão sete ganhadores, um para cada dia do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana