Pesquise no Google

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Alpha Notícias: Volkswagen Amarok V6 ganha melhorias de performance da Oettinger




Upgrade aplicado na picape oferece melhorias em duas versões

A Strasse, filial da alemã Oettinger no Brasil, apresentou a nova Volkswagen Amarok V6 Oettinger. O upgrade aplicado no veículo oferece melhorias de performance em duas versões, com uma opção mais “tranquila” e outra mais “apimentada”. 

Aliado à melhora no desempenho também serão oferecidas diversas opções de customização para deixar o modelo com visual ainda mais arrojado, como a pintura do para-choque traseiro na cor do veículo além de uma capota marítima em alumínio.

As modificações promovem um set-up novo no carro, com alterações no gerenciamento de parâmetros do motor, passando a aplicar maior pressão nas turbinas e mudanças no gerenciamento das trocas de marcha do câmbio. 

Ao final do processo, o modelo, que originalmente oferece 225 cavalos e 550Nm de torque, fica com 310 cavalos e 650Nm de torque, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 7,7 segundos e com velocidade máxima de 197 km/h, limitado eletronicamente. O preço da conversão parte de R$24.900,00.

A Strasse também oferece uma versão um pouco mais branda da Amarok, baseada no mesmo modelo, mas que de leve não tem nada, já que com as modificações aplicadas o carro salta para 280 cavalos de potência e 600Nm de torque. Nesta versão o valor parte de R$19.900,00.

Caso o cliente opte por comprar o modelo já completo (carro base + upgrade Oettinger), a Strasse oferece condições especiais na aquisição da Volkswagen Amarok V6 Oettinger totalmente pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!