Pesquise no Google

domingo, 12 de maio de 2019

Alpha Serviços: Fiat usa aplicativo WhatsApp para se relacionar com os consumidores




Eles poderão tirar dúvidas e se informarem sobre produtos e serviços

A Fiat e a Mopar agora contam com um canal de atendimento para os clientes com o WhatsApp for Business. Por meio dessa ferramenta, a Fiat oferece mais autonomia aos consumidores, que poderão tirar dúvidas e se informarem sobre produtos e serviços, interagindo por um meio de comunicação digital superacessível e amplamente usado em nosso país.

“Como em muitos outros momentos, a Mopar e a Fiat uniram suas trajetórias de inovação e pioneirismo, saindo na frente na área automobilística com o uso desse canal para interagir ainda mais com seus clientes, ampliando e refinando a experiência com a marca Fiat”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor da Mopar para América Latina.

Ao enviar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe em sua tela um menu com assuntos pré-definidos, selecionados a partir de um estudo dos temas de maior relevância, como forma de agilizar o atendimento. Manual do carro, informações de concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e informações sobre recall são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu oferece ainda a opção de passagem para o atendimento humano, garantindo que o cliente receba sempre a atenção desejada.

O Whatsapp Fiat estará ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número (31) 2123-6000. O atendimento humano se dará nos horários de funcionamento da central – segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 15h. Fora desses horários, haverá um contato ativo com o cliente na primeira hora que a central reiniciar seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!