Pesquise no Google

domingo, 5 de maio de 2019

Alpha Testes: Precision 1.8 AT6 é a melhor versão do Fiat Cronos




Topo da linha tem características e recursos de modelo superior 

O Fiat Cronos é, certamente, um dos melhores do seu segmento. Seu design esportivo, espaço interno, porta-malas que atende as necessidades do uso diário e conteúdo tecnológico colocam o modelo como um dos destaques da marca. 


O modelo é oferecido nas versões 1.3, Drive 1.3 MT e GSR, Drive 1.8 AT6, Precision 1.8 MT e Precision 1.8 AT6. Conhecemos e avaliamos a última, topo de linha equipada com 1.8 E.torQ Evo VIS de até 139 cavalos e câmbio automático de seis velocidades - o mesmo utilizado na picape Toro e no seu “irmão” Argo. 


A dianteira do Fiat Cronos Precision AT6 se destaca pelo capô alongado, estilo típico de modelos esportivos. Seus faróis invadem as laterais com uma assinatura em LED, e é complementada pela grade com elemento central cromado. As laterais se conectam harmonicamente à traseira alta e ampla, com lanternas em LED. 

A versão conta com sistema multimídia Uconnect Touch de sete polegadas, em estilo flutuante como um tablet e compatível com Apple CarPlay e Android Auto, permitindo acessar Waze e WhatsApp, entre outros aplicativos. O equipamento pode ser controlado a partir do volante multifuncional. 


Conta com sensor de pressão dos pneus, quadro de instrumentos com display digital de sete polegadas em alta definição, o sistema Start&Stop para economia de combustível, partida por botão sem chave, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, tilt down e puddle lamps (luzes de cortesia que iluminam o piso à frente das portas), sensores de chuva, crepuscular e ofuscamento, ar-condicionado automático digital, câmera de ré com linhas dinâmicas, sensor de estacionamento, direção elétrica e o sistema de partida a frio sem tanquinho. 

Também são equipamentos de série dessa versão faróis com luz de posição em LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, retrovisores elétricos com tilt down e repetidores de seta integrados, vidros elétricos traseiros, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento traseiro, alarme, paddle shifters atrás do volante para troca manual das marchas, controle de velocidade de cruzeiro, Ambient Lights, apoio de braço para o motorista, volante revestido de couro e maçanetas e frisos das portas cromados. 


Opcionalmente, o Fiat Cronos Precision 1.8 AT6 pode receber ainda air bags laterais dianteiros, câmera de ré com linhas dinâmicas, display TFT de 7 polegadas e alta resolução no painel de instrumentos, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno com sensor de ofuscamento, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico e puddle lamps, Keyless Entry’N’ Go, sensor de chuva, sensor de luminosidade, bancos em couro e rodas de liga leve de 17 polegadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!