Pesquise no Google

terça-feira, 18 de junho de 2019

Alpha Esportes: Mitsubishi Cup terá disputas intensas no interior de São Paulo




Terceira etapa do rali cross-country acontece em Indaiatuba 

A terceira etapa da Mitsubishi Cup acontece em Indaiatuba com expectativa de disputas eletrizantes. Um circuito inédito foi montado dentro da Fazenda Pimenta, com características bem diferentes das duas primeiras do ano. Serão 35 quilômetros de forma contínua, com largada e chegada próximas ao lounge da competição.


“Será uma prova muito mista com trechos de alta velocidade, alternando com trechos mais travados. É uma mistura de duas situações bem opostas: será uma das etapas do ano com maior velocidade final dos carros e, ao mesmo tempo, a que terá o trecho mais lento, que deverá ser feito com muita cautela”, destaca Youssef Haddad, diretor de prova.

Serão três provas ao longo do dia e as duplas tem que fazer o menor tempo em cada uma das disputas. A sintonia entre piloto e navegador é essencial para um bom resultado.

“O piso irá remeter mais ao estilo cross-country dos ralis, com lugares arenosos, outros com bastante pedra, além das curvas de nível, típicas das fazendas da região. O percurso será mais técnico e com alternância entre as situações. As duplas que se dão bem em diferentes situações tem mais chances de conquistar o pódio”, completa.

A Mitsubishi Cup é disputada em seis categorias - L200 Triton Sport R, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS, ASX RS Master e a novíssima L200 Triton Sport RS -, com carros preparados para encarar as mais difíceis situações.

Os veículos são produzidos pela Mitsubishi Motors, única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de corrida, e estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: yh@spinelliracing.com.br.

Programação - Mitsubishi Cup

Etapa Indaiatuba (SP)

Sexta-feira, dia 28 de junho
08h00 – Abertura da secretaria de prova
09h00 – Vistoria técnica
14h00 – Treinos livres
18h00 – Briefing pilotos e navegadores

Sábado, dia 29 de junho
08h45 – Largada da Prova 1
10h45 – Largada da Prova 2
12h45 – Largada da Prova 3
13h40 – Início da premiação

Local: Fazenda Pimenta

Calendário Mitsubishi Cup 2019*
3ª etapa – 29 de junho – Indaiatuba (SP) / Fazenda Pimenta
4ª etapa – 03 de agosto – Jaguariúna (SP) / Haras Patente
5ª etapa – 28 de setembro – Cordeirópolis (SP) / Autódromo V. Fragnani
6ª etapa – 19 de outubro – a definir
7ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP) / Autódromo Velo Città

* Datas e locais sujeitos à alterações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!