Pesquise no Google

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Alpha Esportes: Rally Mercosul Aventura 2019 vai explorar o Brasil e a Argentina




Competição deixa de ser rally de regularidade cross country e passa ser um rally fotográfico

O Rally Mercosul Aventura 2019 está com novidades: deixa de ser um rally de regularidade cross country e passa ser um rally fotográfico, para que os participantes aproveitem com a família lugares incríveis, poucos conhecidos e que tirem muitas fotos.


“A proposta deste rally é ligar os participantes às paisagens e belezas naturais dos roteiros. Os registros fotográficos vão valer pontos”, anuncia Cacá Clauset, um dos idealizadores do projeto. 

O Rally Mercosul Aventura 2019 irá explorar lugares incríveis do sul do Brasil e também Argentina, destacando a diversidade topográfica e cultural. Os aventureiros irão passar por estradas e circuitos com rara beleza. 

“O resgate da aventura em família, tem o poder de unir pais e filhos em torno de histórias inesquecíveis. E nesse ano vamos incentivar o olhar fotográfico para capturar momentos únicos”, finaliza Clauset. 

O Roteiro 

São oito dias ligando Campinas a cidades do sul do Brasil, finalizando o roteiro em Puerto Iguazú, na Argentina. A primeira etapa liga Campinas, SP a Curitiba, no Paraná. A segunda etapa segue para Timbó entrando no Estado de Santa Catarina. 

A terceira etapa continua em Santa Catarina, até a cidade de Urubici. É na quarta etapa que o estado do Rio Grande do Sul entra em cena, até Cambará do Sul. No quinto dia o Rally segue para Passo Fundo, ainda no Rio Grande do Sul, para no sexto dia chegar em Iraí. No último dia o roteiro adentra a Argentina, na cidade de Porto Iguazú, no dia 13 de julho. 

Mais informações pelo site www.rallymercosul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!