Pesquise no Google

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Alpha Esportes: São Bento do Sul/SC foi palco da segunda etapa da Copa Troller




89 carros percorreram as trilhas montanhosas da região

A segunda etapa da Copa Troller foi realizada na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina, com 89  nas trilhas montanhosas da região em um dia ensolarado e de céu azul. As chuvas que caíram na região duas semanas antes do evento, com volume acima do normal para essa época do ano, deixaram o trajeto muito mais emocionante. 


“Os participantes exploram as trilhas e apreciam a natureza ao redor em comboio, todos muito integrados, como se fossem uma família. Nos trechos mais difíceis, os mais experientes ajudam os novatos a transpor os obstáculos”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing e Vendas da Troller. 

As provas levaram, em média, 4,5 horas de duração em um roteiro de cerca de 90 quilômetros de belas paisagens, que passou por São Bento do Sul e Campo Alegre. A Cachoeira de Salto do Engenho foi um dos pontos de destaque do roteiro. A categoria Passeio, que tradicionalmente reúne uma legião de Trolleiros apaixonados por rali, foi um sucesso.  


Vencedores 

Na categoria Master, a prova foi muito disputada devido ao alto grau de dificuldade técnica. Os vencedores foram Flávio Kath e Rafain Walendowsky, de Blumenau, que também chegaram em primeiro lugar na etapa anterior. Na Graduado, Rui Cesar Schmitz e André Luiz Lenger, de Gaspar (SC), foram os campeões. 

A dupla Osmar e Vitor Fleischmann ficou com a taça na categoria Turismo e, na Expedition, João e Fabiana Marques ficaram no topo do pódio. 

A próxima etapa da Copa Troller 2019 será realizada no dia 27 de julho, em Pouso Alegre, MG, e as inscrições poderão ser feitas no site www.troller.com.br/eventos/copa-troller a partir de 27 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!