Pesquise no Google

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Alpha Motos: Ducati leva a Streetfighter V4 para Pikes Peak




Carlin Dunne vai encarar a subida mais famosa do mundo no protótipo

A Ducati decidiu levar o protótipo da Streetfighter V4 para a Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb. Carlin Dunne irá encarar a subida mais famosa do mundo como parte do processo de desenvolvimento do novo model - que chega oficialmente no mercado em 2020. 


"A Streetfighter V4 será uma das estrelas do Ducati World Premiere 2020. A Streetfighter V4 é a Panigale para andar na estrada, por isso não havia melhor palco do que o Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb para o que será a Streetfighter de maior desempenho jamais colocado em produção", declarou Claudio Domenicali, CEO da Ducati.

De acordo com a tradição, a Streetfighter V4 deriva diretamente do Panigale V4, esportiva, despojada de suas carenagens e equipada com guidões altos e largos. A alta performance da Desmosedici Stradale de 1100 cm³ é mantida pelo par de perfis aerodinâmicos especificamente concebidos para este modelo.

O protótipo vai correr com um "pixelated" livery, projetado pelo Centro Stile Ducati. Ao contrário da prática normal com protótipos, o livery não esconde as linhas, mas as exalta revelando deliberadamente como a moto irá finalmente parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!