Doe Teleton

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Alpha Notícias: Fiat deixa a família Toro mais completa na linha 2020




Novas versões e central multimídia maior estão entre as novidades

A Fiat apresentou a linha Toro 2020 e entre as novidades, foram incluídas duas novas versões de entrada Endurance: uma Flex com câmbio manual e uma diesel com transmissão automática de nove velocidades. Também conta com uma nova central multimídia, maior, agora com tela de 7" e de última geração como item de série em toda linha, exceto na Endurance, em que aparece como opcional.


São quatro versões na linha 2020: Endurance, Freedom, Volcano e Ranch. Três motores: Flex 1.8 e 2.4 e Turbodiesel 2.0, combinados com câmbios manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas. Com trações 4X2 ou 4X4 , o modelo apresenta a linha mais extensa de picapes para todos os usos, gostos e custos. "Temos agora um portfolio ainda mais completo, com versões que atendem as mais diversas necessidades" afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para a América Latina e Diretor da marca para o Brasil.


Sua frente ganhou novo design com para-choque exclusivo tipo overbumper, de impulsão com quebra-mato, que se integra totalmente ao desenho frontal do modelo. Nas versões Endurance a caçamba recebe agora santantonio e o vidro traseiro traz protetor exclusivo, tudo isso para evitar danos quando se transporta cargas mais volumosas. O alarme com comando na chave passa a ser de série em todas as versões, inclusive nas de entrada.

Agora, com a linha 2020, o Fiat Toro em suas versões Freedom trará ao Brasil pela primeira vez o novo conceito italiano S-Design. O pacote especial é incorporado à picape ainda dentro do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, pelo Custom Shop Mopar. O Fiat Toro Freedom S-Design traz um visual bem mais agressivo, esportivo e exclusivo, podendo ser customizado com qualquer cor externa. Na S-Design, todo o interior é escurecido e o pacote ainda traz diversos equipamentos, como logotipos Fiat escurecidos, santantônio e estribos negros, além de todos os itens de série nas Freedom, como a multimídia de 7” polegadas.


Com seu prático porte médio que inaugurou o inédito conceito de SUP (Sport Utility Pickup), um misto de SUV e picape, o Fiat Toro mudou completamente o panorama e as vendas destes veículos no Brasil. Reuniu o requinte, luxo e silêncio interno com a praticidade de uma ampla caçamba, que conta com inédita tampa dupla de abertura lateral, facilitando a carga e descarga. Com estes atributos, o Fiat Toro rapidamente conquistou os consumidores e se tornou um campeão de vendas. Pelo seu porte, consegue reunir as melhores qualidades das picapes pequenas e das grandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana