Pesquise no Google

sábado, 29 de junho de 2019

Alpha Notícias: McLaren Automotive estreia conversíveis no Brasil




600LT Spider e 720S Spider estão no showroom da McLaren São Paulo

A McLaren Automotive traz para o Brasil os novos 600LT Spider e 720S Spider, conversíveis que ficam em exposição no showroom da McLaren São Paulo.

“Estamos extremamente orgulhosos em trazer nossos mais recentes modelos conversíveis para o Brasil. Ambos foram lançados com grande aclamação da crítica no início deste ano e oferecem uma combinação única de experiência de condução sem limitações combinada com a emoção sob demanda de um carro conversível. Estamos ansiosos para apresentá-los a nossos clientes e quero agradecer à McLaren São Paulo pelo apoio no crescimento da marca McLaren no País”, afirmou Brett Soso, Diretor Geral Oriente Médio, África e América Latina da McLaren Automotive.


O novo 720S Spider é o supercarro conversível mais completo da McLaren, combinando a emoção de dirigir ao ar livre com o desempenho dinâmico incomparável dos Super Series. 

Equipado com motor McLaren V8 biturbo de 4 litros, produz 720 cavalos e 770 Nm de torque, com uma relação peso-potência a seco de 1,85 kg/HP (540 cavalos por tonelada, 1.332 kg de peso total), ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 7,9 segundos. A velocidade máxima com a capota levantada é de 341 km/h (325 km/h com o teto abaixado).


O McLaren 600LT Spider é o quinto carro a levar o nome Longtail. O novo conversível incorpora totalmente a filosofia McLaren Longtail de maior potência, peso reduzido, aerodinâmica otimizada, dinâmica focada nas pistas e disponibilidade limitada. 

O peso seco é de 1.297 kg, apenas 50 kg a mais que o 600LT cupê e pelo menos 80 kg mais leve do que qualquer concorrente direto. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e atinge 324 km/h com a capote na posição levantada.

“Um novo lançamento da McLaren sempre foi um momento significativo para a comunidade McLaren em São Paulo. Estes dois extraordinários conversíveis receberam muitos elogios em todo o mundo e estamos confiantes de que eles terão forte apelo para futuros proprietários de nosso mercado”, diz Henry Visconde, Presidente da McLaren São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!