Pesquise no Google

domingo, 30 de junho de 2019

Alpha Notícias: Nova geração do Hyundai Azera estreia no Brasil




Modelo tem preço a partir de R$269.900,00 e conta com motor V6 e transmissão automática de oito velocidades 

A nova geração do Hyundai Azera estreia no Brasil em versão única Exclusive, após receber mudanças que o deixaram mais esportivo e elegante. Com preço a partir de R$269.900,00, o modelo conta na dianteira com uma grade em forma trapezoidal com lâminas cromadas, faróis Full LED afilados e alongados e luzes de seta em LED. 


Na traseira, as lanternas em LED, reforçadas com iluminação de alto alcance são interligadas por um friso no mesmo tom e que dá continuidade às lanternas, uma referência que acompanha o modelo desde sua primeira geração. 


Por dentro, o Hyundai Azera teve o painel interno redesenhado com uma ergonomia otimizada proporcionando amplo conforto e conveniência. Seu volante multifuncional conta com controles de áudio, bluetooth e piloto automático. O modelo ainda conta com itens como botão Start/Stop, ar-condicionado Dual Zone, teto solar panorâmico, além do revestimento em couro do volante e da manopla de câmbio. 

O Hyundai Azera conta, de série, com nova e intuitiva Central de Entretenimento de 8 polegadas, posicionada na linha superior do painel, acima dos demais controles e ao lado do painel de instrumentos (Painel SuperVision LED 4,2”), facilitando a visibilidade por parte do motorista. A tela suporta conectividade de dispositivos móveis para Android Auto e Apple CarPlay, permitindo uma operação segura de telefones celulares. A conectividade avançada também inclui o carregamento de celulares sem fio (Wireless Charger). 

O modelo conta ainda com abertura do porta-malas por sensor de presença; airbags para motorista e passageiro dianteiro; airbag de joelho para o motorista; airbags de cortina; ar-condicionado Dual Zone; bancos dianteiros e traseiro com aquecimento; bancos dianteiros com ajuste elétrico, refrigeração, regulagem lombar elétrica e memória; botão Start/Stop; sensor de estacionamento dianteiro e traseiro ; carregador de celular wireless; controle eletrônico de estabilidade e tração; cortina retrátil elétrica no vidro traseiro e cortinas retráteis manuais nos vidros laterais; destravamento das portas por sensor de aproximação (Keyless Entry); espelhos retrovisores externos com antiembaçante e rebatíveis eletronicamente; revestimento dos bancos em couro; seletor de modo de condução; sistemas de monitoramento de ponto cego; sistema de som premium (INFINITY); teto solar panorâmico; volante com regulagem manual de altura / profundidade e controles de áudio, bluetooth e piloto automático com revestimento em couro, além de Auto Cruise Control com sensor ativo de distância (Smart Cruise Control), acabamento em camurça (Suede) no teto, colunas e para-sol. 


Motor Lambda II 3.0 GDi 

O Hyundai Azera vem equipado com o motor Lambda II 3.0l GDi V6, 24 válvulas, que conta com grandes avanços tecnológicos, como, por exemplo, a adoção da injeção direta de gasolina (GDi - Gasoline Direct Injection), que elevaram potência e torque do Hyundai All New Azera em relação ao seu antecessor. O motor do sedan de luxo da Hyundai que está chegando ao Brasil, produz 261 cv de potência a 6.400 rpm e 31 kgf.m de torque a 5.300 rpm. 

Transmissão 

O novo modelo vai estrear, no Brasil, uma caixa de câmbio automática de oito velocidades, com trocas mais suaves e que proporciona conforto e economia de combustível. Essa transmissão conta ainda com seletor de modo de condução, que permite ao motorista escolher entre uma condução mais eficiente, que prioriza a redução do consumo de gasolina, ou por uma mais focada na esportividade, com trocas de marchas rápidas e que aproveitem ao máximo a potência do motor 3.0 GDi.

Segurança

O modelo oferece o Blind Spot Detection (BSD), tecnologia em que sensores instalados nos extremos do parachoque traseiro monitoram e informam, por meio de avisos visuais no espelho retrovisor externo e sonoros, a presença de veículos ou motos em pontos cegos. O modelo também conta com Around View Monitor (AVM), que propicia ao condutor uma visão de quase 360 graus em torno do veículo usando um sistema multi-câmera. O AVM aumenta a confiança do condutor e permite que o mesmo possa enxergar ao redor do veículo, facilitando, principalmente, a realização de manobras de estacionamento. 

Ainda com duas outras tecnologias: o Autonomous Emergency Braking (AEB) ou Freio Autônomo de Emergência, que aplica automaticamente os freios e alerta o condutor quando ele detecta uma colisão iminente na estrada. Também conta com Advanced Smart Cruise Control (ASCC). O ASCC mantém a velocidade predefinida e uma distância segura do veículo à frente, trabalhando também em conjunto com o AEB em casos de tráfego intenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!