Pesquise no Google

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Alpha Testes: JAC T80 oferece conforto com preço competitivo




Modelo tem capacidade para até sete pessoas e é equipado com motor turbo de 210 cavalos

Em fevereiro de 2019 a JAC Motors ampliou sua linha de SUVs no mercado brasileiro com a apresentação do T80. Tivemos a oportunidade de conhecer e avaliar o modelo que tem preço competitivo para o segmento a partir de R$144.990,00 - e, como acontece nos demais modelos da marca, vem bem completo. 


Com a ideia de ser um “legítimo topo de gama”, de acordo com a JAC Motors, o modelo de fato conta com luxo, requinte, desempenho e sofisticação. É equipado com motor 2.0 turboalimentado com intercooler, com 210 cavalos e 300 Nm de 1.800 a 4.000 rpm, que atua em conjunto com o câmbio Dual-Clutch Transmission - DCT ou caixa de dupla embreagem, leva o modelo até 217 km/h e 9,2 segundos para sair da imobilidade e alcançar 100 km/h. 


Devido a sua boa altura do solo, o modelo tem boa performance em pisos acidentados. Conta com suspensão independente nas quatro rodas (MacPherson na frente e Multilink na traseira) e o conjunto de recursos eletrônicos que preservam aderência e estabilidade em curvas. 

Já o conjunto de freios traz discos nas quatro rodas com ABS e assistência em frenagens de pânico e sistema de cancelamento, que atua quando se pisa simultaneamente em freio e acelerador - é cortada a potência do motor, prevalecendo a segurança das frenagens. 

As rodas são de liga leve aro 18” com pneus 235/60 R18. A direção oferece sistema elétrico progressivo, o que garante maior conforto e segurança ao dirigir e três modos de condução: leve, normal e pesada. 

Ele pode levar até sete pessoas e seu porta-malas comporta 620 litros de capacidade, que ainda permite expansão com o rebatimento das duas fileiras de bancos e que pode chegar à capacidade de 1.550 litros. 

Há um pacote de opcionais que faz seu preço chegar ser elevado em R$6.990,00 e que inclui: 

· Infinity Premium Sound Sistem HI FI com 280 Watts RMS e 10 alto-falantes e teto solar elétrico panorâmico duplo Command View.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!