Doe Teleton

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Alpha Notícias: Dia dos Pais ganha programação especial no Discovery Turbo




Bloco reúne três atrações protagonizadas por pais e filhos

O Discovery Turbo preparou uma seleção de séries protagonizadas por pais e filhos em comemoração ao Dia dos Pais. 

O especial reúne três episódios consecutivos, um de cada série: American Chopper, Os Reis da Sucata e Twin Turbos.


American Chopper

Inicia a programação com a dupla de pai e filho mais famosa no mercado de customização de motocicletas. Paul Sr. e Paul Jr. tiveram um desentendimento sério que significou aquilo que ambos acreditavam ser a ruptura definitiva – não apenas nos negócios, mas no relacionamento pessoal entre eles, que permaneceu abalado desde 2012. 

Até Mike, o mais novo do clã e conhecido por representar o alívio das tensões na oficina, achou que o fim seria inevitável. Foram anos de silêncio depois disso, até que Paul Sr. e Paul Jr. sentiram que havia chegado a hora de uma reaproximação, um esforço conjunto para que a OCC retorne à liderança no mercado de motocicletas customizadas. “Estamos de volta com as melhores motocicletas, é isso que importa”, diz Paul Sr. 

No episódio, Paul Sr. chama Paul Jr. à OCC e hasteia a bandeira branca. Logo depois, a OCC recebe a encomenda de um hotel em Manila, Filipinas, e Paul Sr. enxerga o projeto como a preciosa oportunidade de explorar o mercado asiático. Quando um projeto antigo chega de volta à OCC em péssimas condições, pai e filho entendem a restauração como a perfeita metáfora de trégua e renovação entre eles.


Os Reis da Sucata

Bobby e Andy Cohen, Os Reis da Sucata chegam na sequência. A dupla formada por pai e filho está à frente do ferro-velho “Cohen Recycling”, onde trabalham juntos há décadas em parceria afinada para negociar carros batidos, vender as peças usadas e, quando é o caso, investir na restauração completa dos automóveis. 

O pai fundou negócio há meio século e Andy incrementou a oferta com a oficina de restauração. Embora saibam ser uma dupla imbatível, os dois vivem às turras, sobretudo quanto a decisão de dar uma segunda chance às carcaças ou levá-las ao compactador. Bobby é mais tranquilo e não gosta de assumir grandes riscos, enquanto Andy faz o tipo esquentado e adora trabalhar na base do “tudo ou nada”. Entre brigas e demonstrações de carinho, os dois continuam a dividir cetro e trono como Os Reis da Sucata.

No episódio da programação especial, Andy quer ser o dono do novo recorde mundial de velocidade em caminhões de reboque, a bordo de seu Racing Wrecker repaginado; Bobby também está atrás da melhor marca a bordo de um Zephyr de 1979 com um motor novo e envenenado. Absortos na competição entre pai e filho, eles não percebem que há um terceiro candidato correndo por fora.


Twin Turbos

Twin Turbos fecha o especial com as empreitadas de Doug e Brad DeBerti – para essa dupla formada por pai e filho, criar carros personalizados não é apenas um hobby; é carreira e estilo de vida. Os DeBerti constroem carros e caminhões únicos há mais de duas décadas, conquistando prêmios que fizeram a reputação associada ao sobrenome do qual o jovem Brad representa a nova geração. 

Cada um seguiu seu caminho dentro do mundo dos motores. Doug é a figura notável na personalização de veículos, enquanto Brad tornou-se um prodígio das corridas. Em 2014, os DeBerti usaram o prestígio no mercado para lançar a carreira de Brad como piloto – o jovem de apenas vinte anos ganhou títulos e se firmou como promessa, até que um acidente grave ameaçou sua vida e sua carreira. Agora, dois anos após o acidente, Brad está pronto para voltar às pistas na categoria NASCAR, com o apoio total do pai e treinamento do lendário piloto Joey Logano. Em episódios de uma hora, a série vai da oficina aos circuitos para mostrar a paixão e o trabalho que unem os DeBerti. 

Serviço

Especial Dia dos Pais Discovery Turbo 

American Chopper
Domingo, 11 de agosto, às 20h30 
Classificação indicativa: 12 anos 

Os Reis da Sucata
Domingo, 11 de agosto, às 21h20 
Classificação indicativa: 12 anos 

Twin Turbos
Domingo, 11 de agosto, às 22h10 
Classificação indicativa: 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana