Pesquise no Google

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Alpha Notícias: Importadora traz para o Brasil versão exclusiva do Toyota Land Cruiser




GXR White Edition 2019 foi importado via Dubai e chega por R$650 mil

A importadora Direct Imports trouxe para o Brasil o Toyota Land Cruiser GXR White Edition 2019, edição especial disponível unicamente para o mercado do Oriente Médio, com várias mudanças em relação à versão vendida nos Estados Unidos. 


O comprador é do Mato Grosso e o modelo foi importado via Dubai ao preço de R$650 mil, com impostos e taxas, além do transporte e regularização. "Esta versão além do motor turbodiesel V8 tem itens exclusivos de acabamento, cor e tecnologia que fazem sucesso nos países onde é vendido e nós conseguimos agilizar o processo de importação feito em cerca de 60 dias até a entrega no destino", explica Daniel Valério, CEO da Direct Imports.

O Land Cruiser GXR White Edition tem cinco metros de comprimento e dois metros de largura e seu seu conjunto mecânico responde à altura para movimentar pouco mais de 2.100 quilos: V8 turbodiesel de 235 cavalos e 67kgfm de torque com taxa de compressão de 16.8:1. 


Com sete lugares tendo as duas últimas poltronas maiores do que as de veículos vendidos aqui no Brasil, o carro conta com sistema de entretenimento composto por multimídia com tela de 20 polegadas posicionada na vertical, duas telas adicionais para os passageiros dos bancos traseiros e sistema de internet wifi. "O sistema de entretenimento é totalmente adaptado para o uso no Brasil pois assim que o carro desembarca aqui no país trabalhamos na adaptação e atualização do sistema", complementa Valério. 

O Land Cruiser GXR traz sistemas de condução semiautônoma com mecanismos de controle de trajetória e aviso de mudança de faixa, alerta de fluxo e controle de cruzeiro adaptativo, além de um conjunto completo de airbags com 12 bolsas incluindo 6 peças laterais, controle de tração que é integral e de estabilidade além de controle de partida em rampa, controle de descida, entre outros itens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens da semana

Coisa Velha

Jornal BLEH!