Doe Teleton

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Alpha Notícias: Mairiporã/SP recebe o Jeep Experience Camp




Evento conta com circuito off-road, empréstimo de bicicletas, parede de escalada, estúdio de tatuagem e food trucks 

A Jeep realiza no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz o Experience Camp, ponto de encontro para quem gosta de natureza e veículos antigos. O evento conta com atrações para toda a família, até os pets serão bem-vindos, e promete reunir milhares de pessoas ao longo de várias datas até 11 de agosto. 


No local, será possível viver bons momentos, como em test-drives radicais a bordo da novíssima geração do Wrangler, do Renegade e Compass.

Numa desafiadora pista de 5.500 m², será possível superar obstáculos como Ponte, King, Transposição, Disco de Torção, Charco, Barro, Pedras, Downhill, Uphill, Valetas, Caixa de Ovos e Pêndulo. Tudo sempre ao lado de um instrutor para explicar não só como lidar com cada situação mas também como as várias tecnologias do veículo ajudam no off-road. Nos dias 8 e 9, donos de veículos Jeep também poderão se aventurar com seus próprios SUVs em uma trilha guiada para a Pedra Grande, a 1.418 metros de altitude, com percursos diferentes para modelos com tração 4x4 e 4x2.

Os participantes do evento terão ainda a chance de experimentar alguns dos recursos que fazem do Jeep Compass o veículo nacional com maior conteúdo de tecnologias autônomas, como o assistente de estacionamento (Park Assist) e o aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+).

Além disso, o Jeep Camp, que terá wi-fi gratuito, também contempla parede de escalada, exposição de modelos históricos da marca, estúdio de tatuagem temporário Jeep Nation, empréstimo de bicicletas, área para crianças, loja de produtos pessoais Jeep Gear, exposição de acessórios originais Mopar e área de alimentação com food trucks.

Serviço

Endereço: Av. Dr. Thomaz Rodrigues da Cruz, 29, Mairiporã/SP, 07600-000

Data: Dias 26, 27, 28 de julho e 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de agosto

Horário: das 9h às 18h

Inscrições e mais informações: https://www.jeep.com.br/camp.html#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana