Doe Teleton

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Alpha Notícias: Audi A4 Avant chega com novo visual e preço a partir de R$209.990,00




Perua chega com uma série de novidades e equipada com motor 2.0 TFSI de 190 cavalos 

A nova geração de um dos modelos stationwagon de maior sucesso do mundo já está sendo comercializada aqui no Brasil: Audi A4 Avant. Com preço a partir de R$209.990,00, conta com motor 2.0 TFSI de 190 cavalos e transmissão S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem e trocas de marchas quase instantâneas. 


“O Audi A4 Avant é um carro icônico para a marca e oferece alternativa para o pouco explorado segmento de peruas do mercado brasileiro. É um dos veículos mais desejados pelos nossos clientes porque alia versatilidade no dia a dia com a esportividade característica da Audi, atendendo a diferentes demandas e entregando a incrível sensação ao dirigir”, diz Johannes Roscheck, Presidente e CEO da Audi do Brasil.


O A4 Avant ganhou um visual ainda mais arrojado na sua nova edição, além de estar mais dinâmico e sofisticado graças aos destaques esportivos em seu design. O pacote exterior em preto compreende a grade Singleframe com novo desenho. 

As linhas horizontais enfatizam a largura na frente e na traseira, assim como a nova saia lateral. A entrada de ar ganha um tom mais escuro e com formato ainda mais esportivo como parte do kit S-Line que vem de série. Os músculos distintos acima dos paralamas e a linha inferior do ombro reforçam o contorno sobre as rodas 18” que possuem design exclusivo. Os faróis também mudaram e agora aparecem com Full LED e setas dinâmicas como item de série. O extenso teto solar elétrico panorâmico completa as novidades do exterior da edição especial. 

A capacidade máxima no porta-malas é de 1.510 litros com o banco traseiro rebatido e a tampa utiliza abertura e fechamento elétrico, com sistema hands free, por meio de um movimento que pode ser realizado com o pé na traseira do veículo. Os encostos são divididos na proporção 40:20:40 e podem ser facilmente dobrados por meio de uma alavanca na lateral do compartimento de bagagens. 


No interior do Audi A4 Avant as linhas horizontais também transmitem a impressão de esportividade. O volante com base aplanada complementa o design esportivo já presente no veículo, que possui ar-condicionado digital de três zonas, assentos esportivos e ajuste elétrico no banco do motorista, câmera de ré com sensores frontais e traseiro, controle de cruzeiro e sistema de abertura de portas sem chave (keyless go). 

O Audi Virtual Cockpit totalmente digital com 12,3 polegadas mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução com grande detalhamento. O dispositivo combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos – dessa forma o motorista pode escolher visualizar as informações no ponto de vista clássico, com mostradores circulares (velocímetro e conta-giros), ou no modo progressivo, no qual são exibidas funções do sistema de navegação, telefone, dentre outras. 

A interface Audi para smartphones é um dos itens disponíveis para a central multimídia. O sistema integra celulares com o sistema operacional iOS e Android em um ambiente desenvolvido especialmente para esse propósito, o Audi MMI. O equipamento de som de série inclui também o rádio MMI plus com navegação e conexão Bluetooth. 

Como opcional, o veículo disponibiliza aos clientes o pacote Assistance Tour que conta com o Audi active lane assist, para auxiliar o condutor a manter o carro na sua faixa de rodagem, e o controle de cruzeiro adaptativo com Traffic Jam Asssist, que pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana