Doe Teleton

sábado, 28 de setembro de 2019

Alpha Motos: Honda apresenta a linha NC 750X 2020 com preço a partir de R$33.980,00




Modelo chega com novas cores e grafismos

A Honda NC 750X 2020 chega ao mercado com preço a partir de R$33.980,00 e três novas opções de cores: azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco. 


O modelo segue plenamente fiel ao objetivo de seus projetistas, que sob a sigla NC – New Concept – levaram ao pé da letra a missão de inovar. O resultado é uma motocicleta capaz de atender aos anseios de muitos motociclistas diferentes, sempre de modo competente.


Singular em múltiplos aspectos, a Honda NC 750X versão 2020 preserva todas as características que fizeram dela um sucesso mundial. Dentre elas merece destaque o prático compartimento de 22 litros posicionado onde usualmente está o reservatório de combustível, entre guidão e banco. Tal compartimento, capaz de acomodar um capacete integral, bagagens ou pequenos volumes, confirma a vocação de inovar com prioridade à praticidade da NC 750X.

O conjunto motor/parte ciclística também exala criatividade: o robusto chassi de aço tipo Diamond foi desenhado para abrigar o tanque de combustível sob o assento do condutor, o que resultou em uma melhor centralização das massas e consequente equilíbrio dinâmico. O motor, um OHC bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem exatos 745 cm3 é capaz de oferecer uma potência máxima de 54,5 cv a 6.250 rpm e torque máximo de 6,94 kfgf.m a 4.750 rpm. Tais números indicam um caráter específico, que privilegia uso em baixas e médias rotações e, consequentemente, maior economia e robustez. Marcas de consumo médio de até 30 km/l ou mais são possíveis, cifra não usual para uma moto de 750cc.

A segurança proporcionada pela frenagem a disco com ABS em ambas rodas tem nas suspensões exatas coadjuvantes: à frente um garfo telescópico com 153,5 mm de curso, atrás o sistema de monoamortecimento Pro-Link garante curso de 150 mm e possibilita ajuste na pré-carga da mola. 

Tecnologia e modernidade

Seja para uso no dia a dia ou para viagens, a iluminação em LED e o completíssimo painel LCD – que permite customizar suas cores – são características que favorecem o controle e a capacidade de rodar em segurança em quaisquer condições. Outro acessório fundamental é o para-brisa, compacto mas capaz de garantir conforto em velocidades rodoviárias sem no entanto prejudicar a maneabilidade e praticidade em uso urbano.

A ergonomia é outro ponto de destaque da NC 750X, na qual a relação entre o guidão elevado, assento em dois níveis e pedaleiras foi estudada para oferecer conforto a passageiro e condutor, assim como o correto domínio da motocicleta. Outro aspecto que exalta a praticidade são as alças laterais situadas na rabeta, que facilitam a fixação de bagagem e servem de apoio ao passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana