Doe Teleton

sábado, 7 de setembro de 2019

Alpha Notícias: Jeep Wrangler ganha edições especiais...nos Estados Unidos




No Brasil, modelo é oferecido na versão Sahara

A Jeep apresentou nos Estados Unidos a série especial Wrangler Willys e introduzindo a nova Black & Tan. Apresentando conteúdos exclusivos, ambas se baseiam no versão Sport S do SUV de produção em massa com a maior capacidade off-road do mundo.


“As edições especiais são uma maneira perfeita de a Jeep se conectar com os clientes e alimentar suas ideias e paixão pela marca e seus veículos. O Wrangler Willys remete ao Jeep original, enquanto o Black & Tan oferece uma aparência única com a capota clara. Estamos orgulhosos de que os dois novos modelos aumentarão o já amplo apelo do Jeep Wrangler”, disse Jim Morrison, diretor da Jeep para América do Norte. 


Willys

Pela primeira vez a popular edição Willys está disponível na nova geração do Jeep Wrangler – também conhecido pelo código JL. Desenvolvida para off-road pesado, a novidade conta com proteções sob a carroceria e amortecedores da versão Rubicon, freios heavy-duty (uso severo) e pneus lameiros de 32 polegadas da Firestone. Combinados com a tração Command-Trac 4x4 da Jeep com relação de reduzida de 2,72:1, esses recursos reforçam o Jeep Wrangler Willys para o fora de estrada.

Essa capacidade adicional é destacada por uma aparência mais robusta. Os diferenciais estéticos incluem adesivo de capô Willys, rodas exclusivas de alumínio de 17 polegadas pretas e grade em preto brilhante. Tapetes reforçados, bem como faróis principais e de neblina de LED também são de série no Wrangler Willys. A nova opção está disponível em dez cores e nas duas carrocerias, de duas ou quatro portas


Black & Tan

Inédita, a edição Black & Tan exibe aparência única. Disponível em todas as cores de carroceria, o Jeep Wrangler Black & Tan tem rodas Machine Granite de 17 polegadas envolvidas em pneus todo-terreno, estribos laterais, emblema escuros e capota de lona premium, sempre bege.

Por dentro, o painel tem partes pintadas de preto contrastando com o revestimento bege dos bancos. Entre os itens de série estão o sistema multimídia Uconnect de 7 polegadas, a tela da mesma medida no quadro de instrumentos e o ar-condiconado dual zone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncios

Anúncios
marketing@alphaautos.com.br / (11) 986880391 / (11) 999051722

Postagens da semana